Termos e Condições
As condições aqui indicadas são acordadas entre a Padaria Portuguesa CQ – Atividades Hoteleiras Lda., uma sociedade com o número único de pessoa coletiva 509323065, sede na Rua Barata Salgueiro, n.º 30, 2.º direito, 1250-044 Lisboa, doravante designada por “Padaria” e as pessoas que utilizem a app A Padaria Portuguesa, doravante designado por “Utilizador”.
As partes acordam que as suas relações serão reguladas exclusivamente pelas presentes Condições (doravante, “Termos e Condições Gerais da App”), com exclusão de quaisquer outras condições que tenham sido previamente disponibilizadas na App. Mediante a utilização da App é atribuída a condição de Utilizador, expressando o Utilizador dessa forma a adesão plena e sem reservas a todas e a cada uma das Condições.
1. Pedidos de produtos
O nosso serviço de compra de produtos encontra-se disponível na nossa App, de 2ª a Domingo, exceto 25 de dezembro e 1 de janeiro.
Poderá comprar produtos para o próprio dia, no horário de funcionamento da loja para a qual realizar a sua compra.
Basta entrar na nossa App, registar-se, introduzir os seus dados, registar o seu pedido e, após efetuado o pagamento, processaremos de imediato a sua encomenda. Receberá uma notificação a informar que o pedido está proto a ser levantado.
Os seus dados são tratados de acordo com a legislação em vigor, conforme a nossa Política de Privacidade.
2. Horários de levantamento
Poderá levantar o seu pedido de acordo com o horário de funcionamento da loja para a qual fizer o pedido. O horário das lojas encontra-se disponível na App.
3. Locais de levantamento
De momento, a App só está disponível para compra e levantamento na loja sita Av. Duque D’Avila, nº24 r/c, em Lisboa
4. Preços e Taxas de Envio
Os preços dos produtos incluem IVA à taxa legal em vigor,
5. Pagamentos
Métodos de pagamento
Na sua compra online pode optar pelas seguintes formas de pagamento: cartão de débito e crédito e por MBWAY (via REDUNICRE).
Processamento dos pagamentos
Só são consideradas efetivas as encomendas após efetuado o pagamento.
6. Cancelamento e devolução
Uma vez realizada a sua encomenda, não será possível cancelá-la ou proceder à devolução da sua mesma.
7. Apoio ao cliente
Para informações adicionais ou caso tenha alguma questão relacionada com a sua compra ou tenha algum comentário relativo à sua refeição, pode contactar-nos de telefone para o seguinte número 926967076.
8. Informação legal
As compras efetuadas na nossa App são responsabilidade da Padaria Portuguesa CQ – Atividades Hoteleiras Lda., uma sociedade com o número único de pessoa coletiva 509323065, sede na Rua Barata Salgueiro, n.º 30, 2.º direito, 1250-044 Lisboa.